Páginas

30 outubro, 2014

Dias de tédio, tem solução. Parte 2

buhblush.tumblr.com

Mais soluções para acabar com os tédio. Que atormenta muitas pessoas, eu mesma sei bem como é. Vou te ajudar a melhorar esses dias desgastantes. Geralmente esse dia é no domingo, que é um dia bom ou ruim. Muito perto da segunda e o dia passa mais devagar. Enfim ...

Já leu a parte 1.Está recheadas de dicas e diversão. Leia e faça o máximo que puder. Quando tiver tempo, faço tudo.



Estude

Pode parecer uma péssima dica, piorando ainda mais. Está esganada(o) sobre. É muito bom estudar e pode a ser até muito divertido. Além de elevar seu IP, te rodeia de cultura. Que é essencial para viver bem com seu semelhantes, seres vivos. Tem coisas que não pegamos de primeira, preste mais atenção e faça vários exercícios. Aquela matéria que não é muito apegada, que te dá dor de cabeça. Quando aprender, vai ser um gosto só. Matemática, Português, Ciências, Álgebra ...

Sacie sua Curiosidade

O ser humano de natureza curioso. Uns com nível que chega a ser incômodo e outros que são recomendados. Que tal usar essa fábrica de perguntas que tem dentro de você e saber coisas que nem imaginava ser a resposta. Tem vários blogs e canais do Youtube que tiram dúvidas que você nem imagina se perguntar. Que eu recomendo 4, fora os que esqueci o nome , são eles:

Mega Curioso  -  Diário do Curioso   -  Luffão  -  Fatos desconhecidos

Acesse novos blog

Conhecer novos blogs é sempre muito legal. Ao ver que o conteúdo nos agrada, ficamos instigados lendo todo o conteúdo. E relendo e indicando para todo mundo que conhecemos. É isso o bom da blogosfera, todo mundo promovendo um ao outro sem que seja pago. Apenas por gostar do conteúdo, já é o bastante ... quase sempre.
,
Foi por esses motivos que eu fiz o Blogs Que Mais Gostei no Mês. Um coletânea de recomendações sem contribuição. Procuro não colocar na lista, blogs muito famosos (Depois dos Quinze) e sim outros que também poderiam ser. Que tal dar olhadas e clicadas?

Blogs que mais gostei no mês: 1, 2 , 34 e os próximos que virão. No fim desse mês (Outubro) ou no começo do que vem, eu coloco mais alguns. Fiquem ligados!

Doe 

Compartilhe com as pessoas o quão bonito você é por dentro. Doe amor, doe esperança, doe carinho, doe comida, doe sangue, doe roupa, doe o que puder.  O ato de fazer essa simples ação é tão linda e generosa, penso muito em fazer isso. Continuar ... "Gentileza gera gentileza"

Garanto que não vai faltar pessoas, animais e o um mundo inteiro que precise de atenção. O mundo (não pessoas) está na crise da água, economize. Não vai faltar água para você e os outros, todos cooperando.

Ria e dê Gargalhadas, verdadeiras

Não existe um motivo específico para rir, para estar feliz. Se com os olhos brilhando, olhar as coisas de outra maneira. Vai perceber que o mundo é tão lindo para um rosto emburrada, aprecie. Ria por: comprar um livro que quis, um cantor que gosta está tocando na rádio, viajar para qualquer lugar, por ser tão louca(o) de tirar 121 fotos e duas prestarem [desculpa L. S.], de pensar na sua cama gostosa, cozinhar qualquer coisa e ficar gostosa, sentir o cheiro do mar ... podeira citar 100.

Cozinhar

Você não cozinha? Não sabe o que está perdendo. Fazer uma delícia da sua mãe faz e ficar gostoso é muito bom. Eu costumo exalar alegria quando acontece. Faça uma receita que sempre quis ou que está acostumada(o) a fazer. Tem diversas receitas que estão a disposição. Bote a mão na massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.