Páginas

02 novembro, 2014

Blogs que mais gostei no mês #05

gschiavetti.tumblr.com

Mais um blogs que mais gostei no mês, eba! Vou te falar, nem deu tempo para fazer essa postagem. Por isso que atrasei, mas chegou e é isso que importa. Tomara que vocês gostem da minha seleção. Eu particularmente gostei bastante e com certeza vou continuar visitando. Houveram contratempos, um blog super legal está passando por reforma. Quem sabe depois eu "ainda" indico.



Pequenina Vanilla


Eu tinha comprado uma revista e vi o blog entre o Layouts mais lindos para se inspirar. Quando vi repleto de flores, achei lindo demais e acho ainda. Comentei no blog dela e te falo, ela é uma fofa. Os assuntos que ela fala são muito variados. Fala de plantinhas, comidas maravilhosas, ideias e inspirações em decoração, respondendo tags e fazendo, dá sua opinião sobre assuntos bem legais ... 
Uma catégoria ou subcategoria é o 5 Links para se ver no domingo, que eu adoro. Sempre que vejo um blog fazendo, dou espaço para a vinte duas aba entrar. O "Blogs que mais gostei no mês" é um jeito diferente da mesma coisa. Enfim ... recomendo.

Alguns links legais:

Ideias para Gallery Wall
Blod Day 2014
Journey: 5 motivos para jogar (e morrer de amores)
Séries americanas que você deveria assistir
Manda mais um blog que tá pouco!
Mais 8 ilustradoras brasileiras para se encantar
10 perfis para suspirar e se identificar no Instag (...)
Como acompanhar seus blogs favoritos
Onde encontrar playlists legais
Aplicativos que valem a pena



Pequenos Monstros


Aí que Layout mais amor! Esses monstrinhos são muito fofos e divertidos, amei. O blog tem toda uma arquitetura (olha eu viajando aqui) bem clean que é leve e dinâmico. É muito legal, o Filipe Pacheco e Debbie Corrano compartilham seus cotidianos, viagens e qualquer detalhe interessante da sua vida. A vida toda deles é muito interessante, quanta bagagem cultural. A verdade é que todos temos Pequenos Monstros dentro de nós, eu sou um bom exemplo. Chega ... leiam o blog!

Alguns links legais:

Morar fora: Passo a passo para mudar de país 
Receita de Granola caseira
Um sinal de vida da Alemanha
5 hábitos para mudar antes de morar junto
As semelhanças entre amar e viajar 
Mitos de viajem (e porque não acreditar neles)
4 coisas que sinto saudades de São Paulo
Cozinhando para cachorros
Parque Ibirapuera - O que conhecer?
6 hábitos que Berlim me ensinou



Teoria Criativa


Acho que é meio difícil uma pessoa não conhecer ou nunca ter ouvido/ lido falar do blog da Gabi. Uma coisa que acho bem legal é que quando o cursor passa sobre alguma parte (como o título) do blog muda de cor. A Gabi aborda vários temas, como: Resenhas de livros (tem uns que são divididos em partes), indicação de perfis nas redes sociais, mostra toda sua viagem (para um determinado local), responde e faz tags, links legais que encontrou, mostrando editoriais de moda de celebridades, suas experiências de vida, curiosidades sobre ela e muitas outras coisas. Realmente a Gabi fala de muita coisa diferente, isso é bem bom. Eu não sabia (lenta): A Gabi fala sobre moda no Just Lia.

Alguns links legais: 

Tag: Conhecendo melhor a blogueira
O que levo na minha bolsa?
Vídeo: Bookshelf Tour parte 1
Sunday Links #18
Coisa de mulher é ...
Para ouvir: Blood Red Shoes
Tentando equilibrar corpo e mente: Minha primeira experiência com yoga
100 dias de amor próprio
A saga de volta aos cabelos cacheados
A síndrome do corpo perfeito



Coffee With Tati


O blog da Tati é um amor de se ver. Quando conheci foi uma loucura, fechei todas as abas (desnecessárias) e dei espaço para desfrutar do bom conteúdo. O Template e Layout são econômicos em cores e elementos, de forma que não atrapalha [...] ou melhor dizendo, deixa o blog visualmente leve. A Tati tem uma personalidade bem original e gosta de coisas bem diferentes, confesso que eu também gosto de alguma delas. Esses são alguns dos motivos para acessar o Sobre e todo o resto do blog.

Alguns links legais:

Favoritos do mês de Outubro
Aprendi com: Audrey Hepburn
7 coisas para lembrar quando tudo der errado
"All about that bass" e sua mensagem sobre imagem corporal
Minhas fontes (free) favoritas
Kulttime: Novos seriados, novas impressões
Ootd: Tons pastéis da primavera
Cabelos lindos da vez
Achei no Aliexpress: Decoração
Mil maneiras de usar Washi Tape e onde comprar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.