Páginas

20 outubro, 2014

Um amor que vale a pena




Todo mundo está em busca de espaço. No profissional ou amoroso. E não há nada de errado nisso, pelo contrário. Não dizem que nascemos para um proposito, então, é muito válido você querer o seu lugar, em algum lugar. Ele existe, mesmo que na primeira olhada não tenha encontrado.

A principal coisa que pode deixar a vida de uma pessoa feliz ou mais triste, é a vida amorosa.
Não sou um exemplo em pessoa de muitos relacionamentos bem sucedidos. Mas os conselhos que dou são de total utilidade mundial, o "mundial" é um exagero. E de certas coisas eu sei, que toda de certas coisas que uma mulher/ jovem precisa em seu marido/namorado. Seja qual perfil tenha.

Vá atras de um amor que queira que você seja seu(ua) namora(a) e não um(a) amigo(a), se não for isso que queira. Que não esconda você de ninguém, que queira que Deus e o mundo saiba disso. Que diga sinceramente suas virtudes e se preciso comente os seus defeitos, com o intuito de te melhorar. Que não te faça amar até o seu limite e sofrer com a mesma intensidade. Que diga que te ame e com ações não diga o contrário. Que simplesmente te ame e mostre isso. Existe infinitas maneira de se dizer sem palavras, pratique.

Um amor que vale a pena não depende de apenas um. Depende de x e y para dar certo. Da química, da entrega de ambos e de quanto amor tem para dar. O amor é tão complicado que agora posso saber de nada ou tudo.

A verdade é que queremos é espaço dentro do coração de alguém, se essa pessoa for o "amor da sua vida" (nem acredito tanto), então qualquer ação que faça valerá a pena. Não queremos um pequeno espaço, pelo menos 80% dele. Homem, mulher ou de outra escolha sexual. Não é preciso muito esforço, na hora certa e com a pessoa certa, tudo se resolve. Uma hora ou outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.