Páginas

05 novembro, 2014

Daley, um talento que você precisa conhecer!




Faz um tempão que E-U não indico algum cantor(a)/banda legal por aqui. Por um motivo: Não conheci mais nenhum. É real e triste, eu sei. O que importa é que agora eu sei um e ele é demais. Conheci agorinha, escutei uma música e só foi preciso isso pra me conquistar. Pra você ver o tamanho da minha empolgação. 


Daley é um cantor britânico, crescendo em Manchester, na Inglaterra. Na adolescência estimulava seu talento, tomando os grandes nomes de ontem de hoje, dos Estados Unidos e Reino Unido. Inspirado por D' Angelo e Soul II to escasso Sonics experimentais da Sade, Radiohead e Imogen Heap; criou um som único e autoral. Ele diz com quer sua música, "Eu quero que a minha música para se sentir de seu tempo" e fala sobre seu trabalho "Eu às vezes se referem a ele como 'futuro - retrocesso - alma' tudo o que escrevo é muito enraizado em um sentimento, do tipo que você começa a partir do retrocesso R & B e soul que eu cresci do redor ... então sonoramente eu tento tirar isso e trazer uma para o futuro".

Desenvolveu seu estilo, ainda adolescente através de gravações no quarto. Se afastou de casa de e começou a fazer nome para si em palcos de música urbanos e subterrâneos de Londes. Foi díficil construir carreira em Manchester, não tinha variedade musical e não havia lugar para ele. Em Londres, Daley explorou como queria soar e oque era capaz de fazer. 

Ele escreveu o o hit Gorillaz 2010 gráfico, 'Doncamatic' depois que um amigo em comum os apresentou Gorillaz Damon Albarn criador de sua música em um de seus primeiros shows em Londres. O corpo do trabalho assumiu vida própria, ganhando 150.000 downloads de todo mundo. O seu objetivo foi espalhar seu trabalho BOCA-A-BOCA, queria que fosse ouvida ser restrições. Em 2012 ganhou o selo da Universal Records.

Seu primeiro lançamento oficial foi 'Alone Together' com participação de Marsha Ambrosius, que veio promover sua assessão com Stateside único, novo - clássico R&B. Depois de excursionar com Miguel, Emili Sandé, Gorillaz e a companheira Jessie J, Daley passou a vender seus próprios tours por todo Reino Unido, na Europa e EUA. Ampliando sua audiência e pegando fãs de gostos como Pharrel Williams, Will.i.am e Maxwell e Jill Scoot.

Que ganhou ainda mais  reconhecimento da mídia ao fazer parceria com a pop star Jessie J no single Remember Me. Por ter feito a parceria, estava sendo taxado como o novo boom do Reino Unido para o mundo.  Daley junto de Estelle, David e Banner cantaram na música Mercedes Benz da hippie Janis Joplin, feito numa parceria entre Mercedes e a Blag Magazine. 

Daley tem a capacidade de combinar sentimentos e letras, que são universalmente conhecidos, misturando fundos de ontem e de hoje. Conectado a tecnologia, seus seguidores online tem crescido de forma sólida e leal, abrangendo todas as idades. Seus sentimentos só podem ser capazes de serem descritos através das suas músicas. Sua paleta está enraizada nos clássicos, ele empurra a música para o lado futurista. 

Tudo tem apontado para que 2014 seja o ano de Daley. Com direito ao aguardado álbum de estreia 'Days & Nights'. O álbum equilibra a enorme capacidade vocal awe e talento do jovem (de 24 anos), vulnerabilidade e substância. Daley espressa o lado esperançoso e escuro de sua alma na música. Lançou Eps e Singles que merecem o 'repeat' por muito tempo. 

Clipes:









Onde encontra-lo : SiteFacebookTwitterInstagramGoogle + , iTunesYoutube 
Aqui pode ver sua programação de shows e eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.