Páginas

06 novembro, 2014

Ilustradora, Brendda Lima


Em pouco tempo, conheci uma jovem e talentosa ilustradora. A Brendda Lima. As suas ilustrações são lindas e com personalidade. Tem muitas|algumas que carregam mensagens fortes e verdadeiras. Que muitas e muitos de nós já paramos e pensamos sobre. E outros que são coisas que precisamos escutar sempre.
Todas as suas ilustrações estão hospedadas na conta no Tumblr, que recebe o nome de Vanilla Tree. Através da(s) sua(s) ilustrações\conta percebemos um pouco como a Brendda vê a vida e os seus ideais, e divertisses.

Eu adquiri um bom costume de quando conhecer um cantor\ilustrador ou qualquer artista. A Brendda Lima é uma ilustradora e designe de moda (explica muita coisa). Seus vícios não particulares são compor looks pretos, fotografar e ver fotografias, assistir os encantadores filmes dos anos 80 e 90, mídias sociais e escutar a boa música indie. O



A Brendda tem um estilo hippie ou influencia (na aparência). Com aqueles óculos redondinhos, cabelo médio e cacheado e cara de hippie, não sei explicar como é.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.