Páginas

21 agosto, 2013

Black and White

Preto e Branco ó combinação clássica e arraso na certa. O preto emagrece e dá um ar de sofisticação e o branco como dizem "engorda" mais se colocadas naquele lugar do seu corpo que acha que bem magrinho, pode colocar que vai ficar show - E o branco valoriza o seu tom de pele, independente de você ser morena, negra,branquinha, azul, rosa, amarelo, verde... Hahaha não importa destaca e engorda. Então pode apostar na tendência que é forte entre as celebridades. vamos dá uma olhada.

  O preto emagrece e dá um ar de sofisticação e o branco como dizem "engorda" mais se colocadas naquele lugar do seu corpo que acha que bem magrinho, pode colocar que vai ficar show - E valoriza o seu tom de pele, independente de você ser morena, negra,branquinha, azul, rosa, amarelo, verde... Hahaha não importa destaca. Então pode apostar na tendência que é forte entre as celebridades. vamos dá uma olhada.

Preto e Branco: Looks com saia
Saias brancas com blusas pretas deixam o look vice-versa, já que o branco engorda e destaca o pele da pessoa, e o preto emagrece, como fez a Emma Watson e a Ashley Benson. À Taylor usou ao contrario Blusa branca e saia godê! A blusa da Taylor Swift é branca, transparente e soltinha, que dá a impressão de que ela é um pouco mais gordinha e a saia godê deixou as pernas dela mais gorda por causa que soltinha..

Preto e Branco: Looks com calça

O que o look tem em comum, além do preto e branco? Tá fácil, o estilo rockzinho lindo. O bom dessas calças com listras pequenas e média e de cruzes - são que podem se adaptar em vários estilos, como por exemplo, fashionista, cute ou girlie ou descontraído, que combinadas com peças do estilo fazem um show. Como vemos na primeira foto a calça com listras médias deixaram a perna da garota mais gordinha e a blusa de cruz de caveiras com fundo preto a emagreceu. Na segunda foto a calça emagreceu, por causa do efeito do preto e a blusa transparente branca deixou ela muuuuuito pouco mais gorda por causa  que é transparente. A Terceira foto a calça deixou ela mais magra por causa das listras são pequenas e a blusa e jaqueta preta a emagreceram.

Preto e Branco: Vestidos e acessórios


Os vestidos preto e branco podem ser usados estampados,como: branco com detalhes preto, preto com detalhes branco ou metade branco e metade preta. Bem diversificado! Os vestidos estampados em preto e branco dão um equilíbrio de engorda e emagrece - Boa pra aquelas que querem ficar na medida -  como fez a  Lily Collins que ainda escolheu vestido lapis marcado na cintura. Jà a Ashley Benson escolheu vestido branco com detalhes em preto ( no cinto e na barra do vestido) que a engordou e a Ashley Greene usou vestido todo branco mais com muita renda no busto - Dando o efeito de que está mais magra e a parte do vestido em branco destacou as pernas (ela já queria mostrar msm, olha o tamanho do vestido. Muito longo) Hahaha. Muito lindos!

Já usaram um look todos preto e branco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.