Páginas

21 agosto, 2013

Happy-b Day: Copiando estilo da Demi

Ontem dia 20/08 foi o niver da Diva Demi e pra  comemorar vamos falar do estilo da Estrela.
A Demi é a estrela da música além de dar exemplo de alto estima no twitter ela é mega estilosa e tem músicas Maravilhosa. A Demi tem um estilo mais pro rockzinho, mais, quando quer apostar num look mais cute ela aposta nos vestidos marinheira e com estampas delicadas, usando acessórios mais fofo pra quebrar o look rockzinho. Dá uma olhada

Preto nada Básico

Como ela adora usar o bom e velho preto nas produções é a peça coringa em suas produções. Aposta em vestidos marcados, jaquetas de couro preta, shorts, calças e vestidos com brilho, por exemplo, ela coloca jaquetas e blazer como sobreposição pra passar uma imagem mais glam.

Blazer 

Quebrar a seriedade dos looks ela aposta no lindo e fashion blazer, Demi normalmente usa com short, calça ou saia com tons escuros nas produções. A silhueta mais ampla do blazer e o comprimento ajuda a equilibrar a silhueta das meninas que tem o quadril um pouco mais largo como o dela, Demi sempre arrasa quando usa. Cores vibrantes como azul e laranja fortes  e tons mais sóbrios como preto e branco, por exemplo, o que deixa o visual mais moderno. O blazer chama atenção para o centro do corpo, que ajuda a dar uma sensação de uma silhueta mais longilínea. Garotas com silhueta mais larga podem apostar no blazer com cintura mais amplo.

Jaqueta Jeans

O jeans as vezes pode ser sem graça, mais a Demi coloca uma bagagem de estilo nele. Assim como o blazer, a jaqueta jeans dá um ar mais descontraído o look, mais dependendo de como usado. Pra quem tem a silhueta mais longa, usar jaqueta e blazer de cintura alta ajudam a afinar a cintura. Aposte! Ela usa as jaquetas jeans no estilo militar, customizados com spikes ou a bandeira do EUA, e a clássica jaqueta simples.

Tranparência

A transparência se bem usada pode fazer toda a graça daquele look simples e deixar o look sexy sem ser vulgar. Mais tome cuidado muita garotas erram na ora de usar e pra acertar se inspire nos da Demi. Ele pode ser usado de diversas maneira como transparência nas pernas, nos braços ou  no colo! Mais não tudo junto né, fica vulgar demais e mostrando tudo. Ela aposta em saias e blusa e as vezes em vestido. As saias com renda e com "transparência e não, com transparência e não" e já na blusas, mangas transparentes e colo.

 A Demi é muito estilosa, né? Qual das tendências você mais gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.