Páginas

07 setembro, 2013

3 sites legais pra assistir séries online

Sites que você pode ver e rever séries que você gosta e descobrir outras:


Você perdeu aquele capitulo incrível da série que você ama (obs: sua Tv não pode gravar o que passa)  ou todo mundo fala de uma série aí que não está disponível naqueles canais que você comprou. Aí que o sites entram, pra nos ajudar nesses problemas. Tem até alguns que você pode ver filmes antigos e os que lançaram a pouquissimo tempo, mais alguns são gravados nos cinemas). Você não sabe algum, eu te mostro alguns bem legais e com uma variedade de séries.

Filmes Online Gratis

 Apesar do novo dizer que é só pra ver filmes ele também pode ver séries e até novelas. Só que o acervo de filmes antigos e saídos há pouco tempo, como, Cidade dos Ossos: Instrumentos Mortais. A maioria é legendado, mais alguns são dublados em português (os que foram pra algum canal brasileiro). Outra coisa maravilhosa é que você pode baixar. 

Tarifa: Grátis
Sites: http://www.filmesonlinegratis.net/series

Séries pra Assistir

Lá você pode ver os últimos capítulos da sua série, pra você que perdeu o último capítulo. Mais também os primeiros e tal. Ele ainda numa lista dizendo alguns canais parecidos de filmes, séries e até mesmo de animes. Ele tem um acervo enorme, que é separado pela letra inicial e números. Tem até aquelas que acabaram de chegar as nossas telas. Tem as brasileiras e estrangeiras, tudo muito organizado.

Tarifa: Grátis
Site: http://seriesparaassistironline.com/

Assistir séries online

O formato logo que entra é pequeno, mas tem as nossas séries favoritas e outras desconhecidas, que só pela  capa já dá vontade de ver. Tem disponíveis em animes, que alias tem vários (nem sabia, que tinha tantos).
 Nada melhor do que adicionar umas séries legais na sua lista de "Séries Favoritas ou amo" que deixam nossa vidinha mais fofa se for o caso da série ou dramática, brincadeira só usufruem do nosso tempo nos divertindo pra caramba.

Tarifa: Grátis
Site: http://megafilmeshd.net/


Tomaram que tenham gostado. colocaria mais, só conheço essas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.