Páginas

05 novembro, 2013

As 5 músicas que mais gosto do álbum Prism da Katy Perry


A diva Katy Perry lançou recentemente o mais novo álbum Prism, e que com certeza é bem viciante as músicas são agitadas, e outras mais lentas e todas lindas e sentimentais. Acho que foi um dos melhores álbuns da cantora (só acho).


Katy até fez um brincadeira para destravar as músicas do albúns dos fãs, e os fãs cumpriram com o combinado. No começo achei algumas músicas meio chatas (não falo totalmente inglês, não sei direito a tradução), mais depois de  escutar com calma vivo ouvindo Roar e tentando baixar  Uncontitionally.

 Fiz a seleção baseada no meu gosto músical, podem ter uma que vocês gostem e eu nem tanto, então ... Escutei com calma para não cometer erros (injustos). Vamos lá:

Minha Seleção

1. Roar


No começo não gostei, mais depois viciei completamente e virou uma das músicas que mais gosto no meu playlist (celular e PC, no celular perdi meus cartão). Teve até nesse ano acusação de plágio entre a linda música (amoo essa) da Sara - Brave e Katy - Roar, e que de certa forma até acho mesmo muito parecido (até igual), cheguei até a confundir. O que aumentou 80% do vídeo Brave. Mais ela tão de boa.

2. Uncontitionally


Eu amo essa música, sério fico feita uma doida cantando. Também é uma das minha preferidas, pode começar a baixar agora. Essa canção é o hino do amor. Katy escreveu enquanto estava separada de John Mayer. A música é uma balada romântica muito fofa.

3. Birthday 


Essa é uma canção no estilo R&B, que segundo a própria Katy foi feita para Mariah Carey e certamente colocado em seu primeiro álbúm. È uma balada lenta e com um ritmo leve.

4.  This Is How We Do




Com batida, é agitada e muito legal de escutar no quarto dançando feito um louca. E não é que a Katy também adora a música, que segundo o site Just Jared é a canção favorita da cantora. Tá certa Katy, aprovei! 

5. Love me


Essa música é calma, tem uma letra linda e é bem fofinha. Acho linda demais e a cada dia fico mais encantada com o talento dela.
 A música é muito importante para a Katy, cada palavra é muito importante para sua vida.

Tomaram que tenham gostado. Acho que todas delas são incríveis e foi muito difícil. Qual a preferida de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.