Páginas

04 novembro, 2013

Meu colorido em dia!

Com certos cuidados você pode deixar sua tintura brilhante, forte e sedosa.


Pra  ter um cabelo com tintura lindo e hidratado não precisa de cuidados abis surdos, é só ter uma rotina saudável (cabelos e alimentação). Nada de enlouquecer e deixar de qualquer jeito. Afinal, ninguém que ficar parecendo um mico leão e muito menos uma palhaça com três cores de cabelo ou mais. Feio, não? Horrível. Fuja disso agora.

Prepara!
Dois dias antes de pintar faça um hidratação power (bem forte mesmo, pra seus cabelo brilharem bem de longe. Haha). Use uma máscara que queratina e manteiga de karité, se preferir com argan junto.
 Logo a noite coloque um óleo (tipo argan, queratina, silicone, ou ojon) no comprimento sem tocar na raiz (colocando na superfície do cabelo).

Depois de pintado, hidrate - o 
Usar produtos específicos para cabelos coloridos é o ideal do que aqueles comuns que hidratam. Com eles a tintura dura beem mais e ficam lindas. Aplique leave-in no cabelo, que sela a cutícula e realça a nova cor do cabelo.

Retoca, já!
Xampu e condicionadores antírresíduos, eles tiram os mínimos resíduos que ficam no cabelo e ainda não deixa que a cor desbote. Uma boa pedida também são tonalizantes, escolha o ideal para seu cabelo.

Tintura só depois de pintar, certo?
Se quiser faça os dois, mais o cabelo tem que ficar bem saudável. Primeiro pinte e dias depois você já pode alisar. Se não a cor demora a pegar, bem mais.

Tomaram que tenham gotado. Quero ver todo mundo com o cabelo brilhando mais que o sol. Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.