Páginas

03 novembro, 2013

Os 6 livros que quero pra mim!


Só lendo esse título, você já deve ter pensado " Essa garota gosta de ler!". Pra falar a verdade não vivo na biblioteca e nem sou um tipo de super fã de leitura. Se a história me interessar eu leio na boa, mais uma coisa que conta e muito pra que eu leia e compre é a capa interessante, mesmo sabendo o que todos falam "Não julgue o livro pela capa", eu levo em consideração. Chega de papo furado e vamos ao que realmente interessa -   muito você já conhecem e outros é tipo "Existe? que incrível".

A culpa é das estrelas



Necessito desse livro, que fala sério comecei a ler e to começando a me apaixonar.
 A história é fofa e inspiradora, pra todo mundo e pra completar tem aquelas frases e ações que te fazem pensar, pensam e repensar. A história com o câncer é leve e sincera. O amor de Hazel e Gus, a forma com que eles lidam com  o câncer e encontram um no outro força que faltava. #Querooo

Extraordinário


Essa é pra pensar! E se você faz como os colegas de Auggie "Stop". Nada de julgar a pessoa sem saber como ela se ente em relação e como ela é. Auggie é um garota com uma deformidade facial que não frequentava a escola, chega um hora que ele ter que frequentar ele recebe olhares tortos.

Cidade de papel


Nem sempre as pessoas revelam quem são de verdade, e Quentin vai descobrir isso. Quentin se apaixona por Margo (sua vizinha e a garota mais popular da escola). Ela some e ele decide ir a traz, e ele começa a conhecer a verdadeira Margo.

O teorema Katherine


O john, para de fazer livros tãoooo perfeitos, eu vou é falir. È complexo e ao mesmo tempo que diz que num relacionamento não se prevê quanto tempo um namoro dura (só acho!!!). Colin só namora Katherines (já é 19) e todas terminam com ele, então ele decide fazer um teorema pra prever quanto tempo o namoro durará.

Uma longa jornada



Essa é pra se emocionar! Ira é um senhor que está a beira da morte e tem visão da sua esposa que morreu. Sophia conhece o caubói Luke, que mudará sua vida completamente, que guarda um segredo.

Depois do quinze


Esse é pra pensar nas escolhas que fazemos, pessoas com quem compartilhamos, aquilo que damos importância e mais tarde não importará e que o futuro não saberemos como será. Annita tem 30 anos e uma vida diferente da que queria. Ela tem assuntos maus resolvidos e der repente tem a chance de voltar ao ensino médio.

Tomaram que tenham gostado! Deixem as suas sugestões de livros que gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.