Páginas

15 abril, 2014

As séries preferidas que assisto!


Uma coisa que eu amo é: Assistir várias séries, principalmente as minha favoritas. Passo muito tempo vendo episódios que perdi e assistindo novas. É quase que comum eu fazer isso. Gosto até mais que filmes! Acho que é até comum esse tipo de coisa, é bem mais fácil na internet. Como eu não tenho na minha TV um canal que passe essas séries, vou a sites. Resolvi fazer uma lista das séries que eu assisti/assisto e mais gosto. Não tem posição, por quê foi difícil escolher entre Hart of Dixie e  Reign, adoro muito as duas.

Hart of Dixie



É uma série que vem do drama até a comédia com muita leveza, mais com romance sempre. Foi uma das primeiras séries que fiquei feito uma louca assistindo os episódios perdidos. Ela faz você se conetar com a história. Fala de amizade, amor, companheirismo ... de tudo um pouco. Aquela cidade é uma graça, com aquele ar lindíssimo retrô. O enredo é bem diversificado, um dia acontece uma coisa no outro uma historia diferente; Mais interligadas.  Não consigo parar de assistir, parece que virei parte da família de Hart of Dixie.

Casal preferido: Zoe e Wade, <3. Ainda espero vê-los juntos novamente.





Reign



Uma revelação gloriosa pra mim e para todos que assistem. A série é nova, mas, já conquistou muitos fãs e a próxima temporada, hehe. Uma surpresa pra mim! A série fala da rainha Mary e seu reinado na França; Com certo romance, drama, suspense, ação ... ufa. Depois da séries até que começo a gostar da rainha Mary, íntimas na minha cabeça. O melhor é que você sabe mais de história, vendo o que acontece por dento de um castelo, sem generalizar. O enredo é inteligente e muito envolvente. Sem falar na atuação dos atores, roupas, cenário, músicas lindas e abertura linda demais. Tudo é grandioso.

Casal preferido: Mary e Francis ou Mary e Bash. Indecisa!







Pretty Little Liars


É uma série que é suspense puro, a todo momento você fica na tensão. O que vai acontecer? Elas vão fazer oque? Será que ele/ela é A? Nossa! A pessoa que assiste se envolve totalmente. Você se pega falando isso ou parecido. Mais não pode faltar o romance, mais nada meloso. A série gira em torno de quatro amigas e seus segredos. Ela aborda alguns temas fortes, como: Casal gay, amizade, vingança e as coisas que o ser humano é capaz de fazer. O enredo é bem inteligente. As sacadas de cada personagem, como a historia vai se desenrolando e enrolando-se novamente. Os personagens diferentes que nos conquistam, as roupas/estilos, os cenários, músicas e abertura são incríveis.

Casal preferido: Spencer e Toby & Hanna e Caleb






Agents of S.H.I.L.D.



Eu adoro filmes/séries de super - heróis salvando o mundo e toda aquela coisa. Na série é meio diferente, quem salva o mundo de vários acontecimentos ruins são pessoas normais; Só que essas pessoas possuem habilidade, nada sobrenatural. Tem ação, aventura e no meu olhar, até um romance bem pequeno e até comédia. A cada episódio é um novo acontecimento, uma nova história.

Casal preferido: Skye e Grant.




The Vampire Diaries



É uma série que gira em torno de seres sobrenaturais. Lobisomem, vampiros, bruxas, fantasmas ... tem de tudo um pouco. Ação, aventura, romance, suspense e mistério dominam a série e faz você se envolver com a história, totalmente. O enredo é curioso e bem complicado: Os casais, as tramas entrelaçadas e os novos acontecimento. A atuação dos personagens, efeitos e cenários são bons.

Casais preferidos: Elena e Stefan, Caroline e Matt, Caroline e esses 3 carinhas abaixo.





Essas são as minhas séries preferidas, tive que tirar várias da lista. Por quê séries eu assisto é muitas. A Grande Família eu tirei por quê só tinha séries estrangeiras, então a tirei. E os casais, não estou tão atualizada, mais esses são os que mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.