Páginas

09 agosto, 2014

Playlist: Clichê Adolescente!



Para tudo. Você deve estar pensando: - Só vai postar playlist de álbum? É que nesses últimos tempos eu só tô escutando músicas de um mesmo álbum, do mesmo artista. E tenho uma noticia boa e triste para lhes contar. Vai rolar mais alguns playlist do tipo, e vou variar nos artistas. Mudando da mesmice de álbuns de cantores famosos.


Um álbum que não podia deixar de fora é o da fofa e talentosa Manu Gavassi. O segundo álbum e seu mais novo trabalho musical. Que meu Deus, que obra linda. A imagem da capa, as letras da músicas, melodia, harmonia das notas. Tudo agrada aos meus ouvidos. E é difícil para mim e qualquer pessoa, gostar de todas as músicas de um álbum.

E quando eu falo todas, são todas mesmo. Tem até um lind participação do Chay Suede. O Tomas de Rebelde e o José Alfredo jovem de Império, conhece. Na música "Segredo" em que canta suavemente atrás da doce voz da Manu. E um que parece [para mim] ser feita para o Chay Suede ou qualquer outro namorado da Manu.

CD: Manu Gavassi - Clichê Adolescente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.