Páginas

09 setembro, 2014

3 ótimos aplicativos de fotografia para Androide

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=CL1KC4wTU1ic_M&tbnid=pSkIphdIV9_sGM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fblog.aviary.com%2Fposts%2Fintroducing-astro-filters&ei=CWMPVP_4MommggTO1oLoBw&psig=AFQjCNEus3pswVPzNOOpwkWaN__S9Lp-tw&ust=1410379768882214

Ainda bem que as empresas de tecnologia investiram em aplicativos na versão Android. Dos mais fracos aos mais potentes. E quando enfim comprar o meu, vou dar preferência para esse importante detalhe. São diversas as variedades e possibilidades de se ter um app de qualidade no seu celular ou tablet. E graças a essa infinidade, achei aplicativos muito bons. De utilidades, música, fotografia, organização ... e todos os outros.


Uma categoria de aplicativo que não me motivava era a de fotografia. Apesar de ser apaixonada por tirar fotos e ver as lidas fotos que os outros tiram. Isso deve ser pelo motivo que não ter encontrado um que realmente me motivasse a isso. Depois do preconceito abatido, dei minha cara a tapa. Claro, no modo de falar, bem ... vocês entenderam. Pesquisei uns aplicativos e encontrei 3 muito legais. Que me fizeram querer, mais e mais ter vários. Pelo pouco que pesquisei, encontrei esses três. Se por um acaso encontrar mais que merecem indicação. Lhes digo.

Todos os aplicativos citados o download foi feito no Play Store do meu tablet. Provavelmente está disponível no iTunes!

Por enquanto são esses, vamos ver:


Studio Design

Não consegui uma imagem da aplicativo, então peguei do lindo blog Franciele Guarnieri
Esse aplicativo é bem famosinho a um tempo. Porém não tinha ido atras para ter pra mim. Eu sou apaixonada por fotos lindas, fontes lindas, bordas, texturas, formas geométricas e tudo de mais lindo visualmente que puder juntar em sua mente. E esse app reúne todas essas belezuras juntas. O que deixa tudo melhor ainda. Dá pra fazer muita coisa legal e deixar uma imagem bem diferente. O ideal é que em outro app edite os efeitos de imagem que quiser, pois nesse quesito o aplicativo é básico.

 O aplicativo tem vários, e quando eu digo vários é que são muitos. Muitos pacotes de imagens para você editar. E nenhum é pago, tudo free. É só clicar e pronto, disponível para usar na hora. Você pode salvar no seu computador a imagem editada, compartilhar no app ou em outras redes sociais. Tudo fácil, simples e rápido. Super indico.


Aviary 


https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=h-MOIig_bhjO5M&tbnid=AkjF90q-eMr0yM:&ved=0CAMQjhw&url=http%3A%2F%2Fthenextweb.com%2Fapps%2F2013%2F06%2F19%2Faviary-releases-photo-editor-for-android-update-with-new-ui-better-enhance-and-focus-tools-filters-and-more%2F&ei=3GEPVNCPL8axggS13IKgCw&psig=AFQjCNEus3pswVPzNOOpwkWaN__S9Lp-tw&ust=1410379768882214
The Next Web


Um bom aplicativo para se editar antes do Studio Design. Tem vários efeitos lindos para sua foto. Desfoque, ruido, de luz, entre outros lindinhos. Adoro o que deixa uma parte colorida e outra em preto, de acordo como você escolher. Entre algumas funções que deixam sua foto básica, mais bonita para usar onde quiser.

Eu não gosto muito por que vários pacotes precisam ser comprados. E gasto meu suado com essas coisas. Os efeitos,desenho ... mais lindos ficam para comprar. Se você não quiser comprar nada, o aplicativo fica mais básico. Mas, ainda sim é bom.


PicsArt
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=llC46GVDahcg7M&tbnid=xtsjQynUaf-ksM:&ved=0CAMQjhw&url=http%3A%2F%2Fdbandrmarketing.com%2Ftwo-more-must-have-photo-apps-for-your-phone%2F&ei=zF8PVPWjA8vKgwSdsoDQDA&bvm=bv.74649129,d.eXY&psig=AFQjCNETudYsYMQvIG8C0eLceLzTBNGRHg&ust=1410380088652902
http://dbandrmarketing.com/two-more-must-have-photo-apps-for-your-phone/

Um dos melhores aplicativos de edição de fotos que já vi. É sério, muito bom. O aplicativo é completo em todas as suas funcionalidades. Efeitos, imagem quente ou fria e o que mais imaginar de incrível. Você pode desenhar e pintar em cima de uma foto ou em branco. Fazer aqueles famosos efeitos de coração e bolinha que em vários ensinam como fazer com papel cartão preto, sabe. Com uns cliques na área que quer colocar e pronto. Sem engenhocas! É tão legal, que tenho que me controlar. Vem a cada dia melhorando, e que melhore ainda mais. E preciso falar que as formas geométricos que são absurdamente lindos.

Você pode pegar do seu computador ou de um site de imagens. Escolher fazer suas artes numa folha em branco ou numa foto; Divirta-se, coloque o que puder. Muito bom em muitas coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.