Páginas

26 julho, 2014

Blogs que mais gostei no mês #02


Como vocês já sabem, todo mês eu vou colocar os blogs que eu mais gostei no mês. Nesse mês eu conheci poucos blogs que me interessei. Vai ser meio como uma continuação, mesmo eu tendo visitado bastante nesse mês. Se você pensar em Julho, passou rápido e daqui a pouco 2015. E se brinca a gente não fez tanta coisa, parada no tempo. Tirando muitas pessoas que ralam muito para seu suado dinheiro. Enfim, vem conferir quais foram:


Que Delicia, Né Gente?


Um site que quando descobri pirei, tem muita coisa interessante. O que mais gosto nele são as novidades musicais e o que rola no mundo cinematográfico e das série. Se bem que se eu pensar - Tv, Celebridade, Fashion (não olhei a categoria, mas sei que vou gostar), Publicidade, Delicia (pensei que eram receitas), livros ... e outras coisas legais. Quando ver o post como tinha ficado no blog percebi que não estava lá e fiquei muito chateada comigo. Como pude esquecer de colocar uns dos blogs que acesso? Que desrespeito. Nesse não poderia faltar. E esses alguns post legais vai ser difícil de escolher só alguns, são tantos gente. Eu me sinto: "Que Delícia, Né gente?" é mexer nesse blog. Muito recomendo e outro, recomendo deixar mais um blogueiro feliz elogiando sua matéria se verdadeiramente gostarem.

Alguns posts legais:
"Horns", filme com Daniel Radcliffe ganhar trailer na Comic-Con
Muitos forninho caídos no trailer da nova temporada de "The Walking Dead"!
Nick Jonas no novo single sono, "Chains"!
Miley Cyrus em "Come Get It Bea" do Pharrel!
"Ordinary Human" do OneRepublic vai para o filme O doador de Memórias
Faixa "Tennis Court" ganha remix assinado por Diplo!
Saiu o novo disco da Sia, "1000 Forms o Fear"na íntegra!
Trailer das séries no Comic-con
Problem da Ariana Grande ganha paródia de Rumer Willis
Drouble tap ruivo: Look Up e Pathetic, novos clipes de Daley e Erick Hassle!


Desejo Adolescente



Conheci o blog através do concurso de blogs do site Capricho. Logo que comecei a ler, gostei. E não parei de visitá-lo. Me identifiquei com os textos e fico visitando. O blog fala de muita coisa legal. Como por exemplo ela fala dos eventos que vai, que eu queria ir; Dos livros que lê; Novidades da moda; De comidinhas fáceis e gostosas; Entrevista pessoas interessante; Dicas de decoração e muitas outras coisas. Sem falar que é bem parecida comigo, pelo menos eu acho. O layout é super fofo, uma graça. 

Alguns posts legais:





Outro blog que conheci no concurso de blogs da Capricho. E quando comecei a ver, gostei muito e fiquei seguindo. Minhas categorias preferida são Top 5, Dicas, Comportamentos, Música e todas as outras coisas. Ela fala de tudo um pouco, ou seria de tudo muito, são cada textos grandes que você tem vontade de ler. Para uma pessoa preguiçosa isso é mágico, um mistério do universo [tá bom exagerei]. Outra blogueira que se parece comigo e o que ela posta segue essa mesma linha. Mais um layout muito fofo, esse tem uma pegada vintage graças ao óculos.

Alguns posts legais:





Outro blog que conheci no concurso de blogs da Capricho. Adorei a Isabella e seus textos, comecei a seguir e não parei. O que gostei é que é super organizado, os textos são muito bem trabalhados por ela e que os assuntos são interessante. De A até Z. Outro é que o nome dela é Isabelle Dias - Meu nome é Izabele e só por isso temos ligação e que o Dias é o sobrenome de uma grande amiga. É uma delicia de ler, pela café e uma almofada e fique horas, dessa vez sem exageros. Os conselhos são do tipo da melhor amiga, eu mesmo sou "Amiga Psicologa". As receitinhas são do tipo de babar e é facinha. 

Alguns posts legais:





Não sei de que forma conheci, obrigado de qualquer forma. O blog é muito gostosinho de ficar, tanto na visão quanto no conteúdo. É muito interessante ficar lá, fala de coisas que eu gosto. Acrescenta cultura ao meu mundo, falando de temas muito interessantes. Quando a minha net fica lenta, eu vou para lá que consigo mexer normalmente e também quando não tá lenta. Dica, fotografia, diy, inspire-se, para seu blog, sorteios, maquiagem, unhas, decoração, cinema, leitura, textos, pessoal, culinária, moda, cabelo, testei e nem percebi, falei todas as categoria. Haha! 

Alguns posts legais:

Esses foram alguns dos blogs, qual mais gostou? Já conhecia algum?

6 comentários:

  1. Awwwwn! Obrigada pelo carinho Iza, amei amei amei o post e as matérias que você escolheu. Supeeer beijo!

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, mas só conhecia Desejo Adolescente. Muito bom conhecer novos blogs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são todos muito bons. Então acompanha que ainda nesse mês faço uma outra seleção e aproveita e vê uma outra que fiz. Beijos querida!

      Excluir
  3. Que bacana esse post :)
    Vou visitar um que não conheço!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.