Páginas

10 julho, 2014

Top 5: Coisas que os blogueiros não gostam


Anteriormente eu fiz um Top 5 com as coisas que qualquer blogueiro gosta e nele mesmo disse que faria o contrario, o que os blogueiros não gostam.

Não tá claro, eu te explico: Vou falar do que acontece que nós não gostamos. Entendeu, ok. 


Ser blogueiro é muito bom. A gente escreve o que a gente gosta, fica pensando no que vai postar e de certa forma tenta deixar o blog mais legal para os leitores que o leem. Tem vezes, que certos leitores deixam a gente bem chateada. Faz com que a gente se desanime pelo que a gente continua fazendo. Se você faz um desses, preste atenção. Você pode estar deixando um pessoas meio desanimada e triste.

Me desculpem se eu falar com um tom (na escrita) meio grosso ou chato. E desculpa por passar esses dias sem postar, foi por motivos de força maior. O meu caso é que tô postando num computador não meu, não posso abusar.  

Dá errado

Não entendeu, eu também não entenderia. Sabe quando você tem aquelas ideias geniais para post, melhoras o blog ... e acontece mil e uma coisas contra. Alguma coisa que você são sabe explicar faz com que dê errado, dá mesmo. Não sei se são seres do além ou conspiração alienígena (não é pra tanto) contra você. Dá até para rir, só que é comum e acontece não só na blog-esfera. 


Comentários chatos sobre seu ser

A partir que colocamos fotos nossas: Look do dia, ensinando uma maquiagem (ou qualquer coisa) ou diários do nosso dia. Postamos vídeos em que aparecemos neles, nos expomos muito. Nos expomos á críticas de qualquer pessoa, até aquele que chegou agora e nem te conhece. É um risco, mas sabemos. Quando se recebe um comentário desse, é chocante e chato. Você faz o seu melhor para ficar legal e ciclano vem e fala mal (pega pesado na maioria das vezes) de você. Nem sempre nós somos fortes o suficiente para aguentar qualquer coisa que falamos. É muito irritante e muitas vezes pensamos muito no que responder (sem muitos palavrões) de forma educada. Vou mostrar exemplos (toscos) sobre isso:


Crítica desnecessária 

Aceitar críticas e aprender com eles é sinal de maturidade. Entende - lá primeiro, se tiver fundamento. Mas quando se é uma coisa sem menor importância, que não acrescenta nada. Não faz nada além de subtrair ou dividir. Nesse tipo de situação é que dá muita raiva, nem imagina. O que fazer é excluir, mas a vontade de ser superior é maior. Se for fazer críticas, que sejam construtivas.


Superioridade

Sabe aquelas expressão "Chumbo trocado não dói!", parece se encaixar. Blogueiros são extrovertidos ou legais (pode ser 'e' também) na maioria das vezes, não é mentira, tirando quando dormimos. Ou até nos sonhos, quem sabe. No outro post eu disse que gostamos de receber parcerias para participar de blogs ou de vender produtos sobre o blog. É verdade, mas, quando nos tratam com indiferença ou grosseria é bem chato. Tanto para um lado quanto para outro.

Desvantagens 

Receber $$$$ com o que gosta  é tipo muito bom ou pra uns top demais. Você gosta de uma loja e receber a proposta (geralmente seguida com elogio) de um loja [ou qualquer outra coisa] para fazer algum comercial ou coisa do tipo. Só que o cachê é tipo brigadeiro, pequeno demais. E eventualmente uma coisa chata chama outra.

O que mais os blogueiros não gostam? Alguém arrisca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.